Inaugurando mais uma categoria de postagens, é o termômetro social.

 

Hoje é o aniversário do meu pai, e com isso quero ao faze-lo uma homenagem vou postar um vídeo que mostra o quanto ele é bom de bola, mas também desajeitado ao comemorar sendo Bola Cheia e Bola Murcha no mesmo lance. Ele realizara o sonho dele de visitar o Morumbi do seu querido São Paulo FC. Ao chegar ao campo de aquecimentos ele teria uma chance de chutar na trave em que Rogério Ceni fez tantos aquecimentos… E segue o resultado:

 

The video cannot be shown at the moment. Please try again later.

 

Note que ao marcar o golaço, ele vai comemorar, se desequilibra e cai direto no chão. Momento Bola Cheia e Bola Murcha no mesmo lance.


  1. For newest information you have to visit web and on internet I found this site as a most excellent site for most recent updates.

  2. tinyurl.com disse:

    We’re a group of volunteers and starting a new scheme in our community.
    Your web site provided us with useful information to work on. You’ve done
    an impressive task and our entire neighborhood might be grateful to you.

  3. minecraft disse:

    Nice post. I was checking continuously this blog and I’m inspired!
    Very useful info specifically the last section :) I maintain such
    info much. I was seeking this certain info for a very lengthy time.
    Thank you and best of luck.

Deixe seu Comentário

Guest no horário do Servidor é Monday, May 20, 2019 01:16:37

Connect with:



Sobre o Autor

Yan Cavalcanti, 22 anos, paraibano apaixonado por futebol desde pequeno. Graduando em Sistemas para Internet pelo IFPB, ex-aluno Marista, Estagiário da Dataprev, Goleiro ofensivo, gamer, e acima de tudo fã de um futebol bem jogado e analista da parte tática, sempre tentando arrumar uma forma de explicar uma partida de futebol.

Sobre o Blog

O Futeblog nasceu da vontade de compartilhar com o mundo minha visão sobre o futebol, espero aqui discutirmos de simples opiniões apaixonadas até questões táticas profundas, conto com ajuda de vocês para que possamos tornar esse blog uma ótima experiência fora das quatro-linhas, do passado ao presente, futeblog está aqui para que nós possamos mostrar como vermos esse esporte que é a maior paixão nacional de todas!

Enquete

Neymar está pronto para guiar a Seleção Brasileira em 2014?

View Results

Loading ... Loading ...