Talvez a simulação mais perfeita da história. Era um campeonato amador na Bélgica, jogavam Templeuve contra Quevy quando num lance dentro da área, sobrou para Julien Lecomte (à esquerda na foto acima). A bola foi alçada na área e ele subiu para disputar a redondinha mas ele acabou se chocando com o cotovelo do adversário e caiu no gramado. Saiu de maca direto para o hospital e para surpresa de todas o arbitro lhe concedeu o segundo cartão amarelo e o expulsou.

 

O detalhe é que Lecomte teve uma concussão e deslocou três vértebras, e mesmo assim acabou expulso. Ele não joga a próxima partida, seja machucado ou seja suspenso.

 

The video cannot be shown at the moment. Please try again later.




Sobre o Autor

Yan Cavalcanti, 22 anos, paraibano apaixonado por futebol desde pequeno. Graduando em Sistemas para Internet pelo IFPB, ex-aluno Marista, Estagiário da Dataprev, Goleiro ofensivo, gamer, e acima de tudo fã de um futebol bem jogado e analista da parte tática, sempre tentando arrumar uma forma de explicar uma partida de futebol.

Sobre o Blog

O Futeblog nasceu da vontade de compartilhar com o mundo minha visão sobre o futebol, espero aqui discutirmos de simples opiniões apaixonadas até questões táticas profundas, conto com ajuda de vocês para que possamos tornar esse blog uma ótima experiência fora das quatro-linhas, do passado ao presente, futeblog está aqui para que nós possamos mostrar como vermos esse esporte que é a maior paixão nacional de todas!

Enquete

Neymar está pronto para guiar a Seleção Brasileira em 2014?

View Results

Loading ... Loading ...