Gandula Herói!


The video cannot be shown at the moment. Please try again later.

O Guarani de Sergipe perdia em casa por 1 a 0, quando toda a equipe incluindo o goleiro foram para área da equipe visitante tentar o gol de empate. Resultado um contra-ataque que terminou nos pés de Diego Lima que chutou, a bola passou pelo zagueiro mas não pelo gandula que tirou a bola de dentro da trave, detalhe que a regra diz que nesse tipo de caso o gol não conta, o Sergipe saiu vencendor do confronto mas por estar em situação ruim quanto ao rebaixamento reclamou muito do gol não marcado.

 

Selinho Coxa Branca

The video cannot be shown at the moment. Please try again later.

O Experiente Tcheco cobra escanteio na cabeça do zagueiro Demerson, que colocou no fundo do barbante. O detalhe é que na comemoração acidentalmente o zagueiro acabou recebendo um selinho do companheiro Rafael Silva, o que rendeu uma cena engraçada e bastantes brincadeiras pro parte dos torcedores adversários.

 

Golaço contra, parte 1

The video cannot be shown at the moment. Please try again later.

As seleções de Chade e Egito se enfrentavam e aos 43 do segundo tempo um atleta egípcio executou um lançamento do meio de campo, a bola entrou na área e o atrapalhado zagueiro do Chade se confundiu e colocou lindamente por cima do seu próprio arqueiro.

 

Golaço contra, parte 2

The video cannot be shown at the moment. Please try again later.

Também no finzinho da partida, mas agora decisivo. Estudiantes recebia o Chivas Guadalajara no campeonato mexicano e aos 40 do segundo tempo, um escanteio para o Chivas foi interceptado e enquanto a TV mostrava um replay a bola foi lançada pelo goleiro para o ataque, o defensor Mejia tentou tirar a bola do estádio, mas acabou marcando um belo gol contra.


Câmera de sorte

The video cannot be shown at the moment. Please try again later.

Partida valida pela AFC Champions League (Liga dos Campeões da Ásia). Enfrentavam-se Al Jazira, dos Emirados Árabes comandado por Caio Júnior e conta com os brazukas Baré e Ricardo Oliveira, e Esteghlal, do Irã que não conta com nenhum brasileiro. Tudo começou quando o goleirão do Al-Jazira Kasheif acertou um chutão na câmera que sobrevoa o campo. Perfeito, bola ao chão e o time iraniano cede a bola para a equipe árabe, e mais uma vez chega ao goleirão que mais uma vez acerta a câmera, incrível! Acho que nunca mais veremos uma dessas.

 

Pai e filho na dupla de zaga

The video cannot be shown at the moment. Please try again later.

Pela primeira vez na carreira Ney Júnior, 35 anos, e seu filho Bianor Neto,17 anos, entraram em campo juntos formando a dupla de zaga da equipe do Rio Negro da Amazônia. O Rio Negro acabou vencendo por 1 a 0 o São Raimundo e a dupla de zaga familiar estreou com as redes limpas.




Sobre o Autor

Yan Cavalcanti, 22 anos, paraibano apaixonado por futebol desde pequeno. Graduando em Sistemas para Internet pelo IFPB, ex-aluno Marista, Estagiário da Dataprev, Goleiro ofensivo, gamer, e acima de tudo fã de um futebol bem jogado e analista da parte tática, sempre tentando arrumar uma forma de explicar uma partida de futebol.

Sobre o Blog

O Futeblog nasceu da vontade de compartilhar com o mundo minha visão sobre o futebol, espero aqui discutirmos de simples opiniões apaixonadas até questões táticas profundas, conto com ajuda de vocês para que possamos tornar esse blog uma ótima experiência fora das quatro-linhas, do passado ao presente, futeblog está aqui para que nós possamos mostrar como vermos esse esporte que é a maior paixão nacional de todas!

Enquete

Neymar está pronto para guiar a Seleção Brasileira em 2014?

View Results

Loading ... Loading ...