Clica aqui para entrar na liga do futeblog!

 

Vigésima Quinta Rodada – Top 10


 

Galera, mais uma vez ficou provado que a escalação de Neymar é sempre certa independente do jogo ser em casa ou fora, ser clássico ou não… Se ele joga, agente escala e ponto final. Neymar mais uma vez foi o maior pontuador da rodada com 19.10 pontos anotados. A 25ª rodada foi marcada principalmente pelo fato de Fluminense, São Paulo e Internacional terem tomado gol em suas partidas, o que quebrou as pernas de quase todo mundo que colocou a zaga desses times, inclusive eu! Iniciando a nossa análise do Top 10, o trembaladocefet consegue mais uma vez ficar entre os primeiros colocados da rodada e beliscou a 1ª colocação com 88.09 pontos. O meu conterraneo daqui do Cristo Cangote do Urubu que andava meio sumido nesse Top 10 ficou em 2º lugar com 87.59 pontos e é líder da liga! O meu R.Scofield FC2 segue em 2º lugar geral, mas consegui fazer com muito suor 83.95 pontos e arranquei o 5º lugar nessa rodada, seguido logo de perto do meu irmão Grande Veirafc em 6º. O Galácticos da PB e o SC Assunção vem fazendo uma boa campanha e figuraram mais uma vez entre os 10 melhores (8º e 9º respectivamente) e estão entre os 10 melhores no geral também, mostrando que o importante é a regularidade. O INTERCLUB*S, o FC Fla Hepta 2012, o Uarabiuri F.C. e o benhurds compõem o restante do nosso Top 10, tentando ainda chegar entre os 10 melhores no geral. Rodada com média de pontos razoável de 70 pontos e com poucos destaques. Que a próxima rodada nos traga mais pontos! Abraços

 

26ª Rodada – Dicas

Fique de Olho


Galera, essa rodada tá bem parecida com a rodada anterior. Mais uma vez o Internacional e o Fluminense vão jogar em casa contra times que estão na parte de baixo da tabela, mas que não significa dizer que serão jogos fáceis, como pode-se perceber na rodada de número 25. Jogadores como Wellington Nem, Fred e Leandro Damião são presenças garantidas no time dessa rodada. Neymar está suspenso por levar o terceiro cartão amarelo e não pega a Portuguesa. Pra quem gosta de apostar teremos o jogo da rodada, que será Atlético-MG e Gremio em Minas Gerais que terá o Grêmio com força máxima contra o Galo com alguns desfalques pontuais como os seus laterais titulares Junior Cesar e Marcos Rocha, além de Jô. É bom atentar também para Vagner Love e Luís Fabiano que vem disputando a artilharia do Brasileirão gol a gol. No mais, é isso aí galera! Vá montar seu time agora e não perca tempo!

 

Unanimidades


Jogador: L.Damião         Jogador: Fred                         Jogador:  Lucas

Posição: Atacante           Posição: Atacante                 Posição: Meia

Time: Internacional       Time: Fluminense  Time: São Paulo

Preço: C$ 24.74                Preço: C$ 21.04 Preço: C$ 22.14

 

Bons e Baratos


Jogador: Gum                   Jogador: Bernard         Jogador: Márcio

Posição: Zagueiro           Posição: Meia                Posição: Goleiro

Time: Fluminense           Time: Atlético-MG Time: Atlético-GO

Preço: C$ 9.14 Preço: C$ 9.78 Preço: C$ 9.44

 

Por: Renato Dantas

 

Clica aqui para entrar na liga do futeblog!

 

Vigésima Quarta Rodada – Top 10

 

Galera, acho que temos um profeta do Cartola Fc aqui na produção do Futeblog! Os jogadores indicados pelo Futeblog vem rendendo vários pontos aos cartoleiros que vem nos acompanhando. Nessa rodada de número 24 foi a vez de Juninho Pernambucano, Werley e Neymar darem a sua contribuição para os cartoleiros de plantão. Como já é de praxe, iniciando a análise do nosso Top 10, queria destacar o desempenho da minha namorada debi*sF.C que figurou mais uma vez no Top 10 com 82.57 pontos atingindo a 5ª colocação e me superou mais uma vez, mostrando que mulher também entende de futebol! O Reliquias 10 FC foi o líder da rodada com 96.91 pontos seguido de perto do trembaladocefet que arrancou 89.67 pontos e que raramente aparece por aqui. O Grande Veirafc e o Cheeseburguense (3º e 4º respectivamente) estão esse mês em alta e vem muito bem no campeonato, acho até que os dois tem chance real de levar a liga se continuarem com essa campanha de presenças constantes no top 10. O Galácticos da PB ficou em 6º com 82.25 pontos e segue firme no Top 10 geral também. Andrax e Bota Champions pontuaram bem essa rodada (7º e 8º), mas não vem fazendo muito. Fechando o Top 10 dessa rodada, tivemos o Brazillians16 f.c. em 9º com 73.91 pontos que está bem no segundo turno e vem buscando se firmar entre os 10 e o Y33 Fc do nosso presidente do Blog Yan fechou em 10º com 73.81 pontos e mostrou sinais de uma possivel reação. Mais uma vez, o meu R.Scofield Fc2 não figurou entre os 10 melhores e a diretoria já se precocupa com esse desempenho irregular. É isso aí, pessoal vamo escalar os times que falta só 1 hora pra fechar o mercado! Abraços

 

25ª Rodada – Dicas


Fique de Olho


Galera, a rodada 25 vai requerer que todo mundo “coce os bolsos” e coloque o dinheiro pra fora. Só vai dá pra escalar atacante caro e Top do nivel de seleção. Teremos alguns retornos importantes como Luís Fabiano, Araújo e Ralf. Pra variar, também teremos vários desfalques importantes como Fred, Alecsandro e Emerson Sheik. Essa rodada tem 3 jogos fáceis que eu queria destacar: São Paulo e Portuguesa, Internacional e Sport,  Fluminense e Atlético-Go. Os 3 mandantes jogam com a torcida a seu favor e brigam por título ou Libertadores contra 3 times que estão na parte de baixo da tabela e devem levar sem maiores problemas. Apostar em jogadores como Lucas, Luís Fabiano, Leandro Damião, Thiago Neves e Gum nessas 3 partidas é a dica do Futeblog !

 

Unanimidades


Jogador: L.Damião         Jogador: Luís Fabiano         Jogador:  Lucas

Posição: Atacante           Posição: Atacante                 Posição: Meia

Time: Internacional       Time: São Paulo Time: São Paulo

Preço: C$ 25.08                Preço: C$ 20.21 Preço: C$ 19.88

 

Bons e Baratos

Jogador: Gum                   Jogador: R. Toloi         Jogador: Cicinho

Posição: Zagueiro           Posição: Zagueiro        Posição: Lateral

Time: Fluminense           Time: São Paulo Time: Ponte Preta

Preço: C$ 9.25 Preço: C$ 8.33 Preço: C$ 6.83

 

Por: Renato Dantas




Sobre o Autor

Yan Cavalcanti, 22 anos, paraibano apaixonado por futebol desde pequeno. Graduando em Sistemas para Internet pelo IFPB, ex-aluno Marista, Estagiário da Dataprev, Goleiro ofensivo, gamer, e acima de tudo fã de um futebol bem jogado e analista da parte tática, sempre tentando arrumar uma forma de explicar uma partida de futebol.

Sobre o Blog

O Futeblog nasceu da vontade de compartilhar com o mundo minha visão sobre o futebol, espero aqui discutirmos de simples opiniões apaixonadas até questões táticas profundas, conto com ajuda de vocês para que possamos tornar esse blog uma ótima experiência fora das quatro-linhas, do passado ao presente, futeblog está aqui para que nós possamos mostrar como vermos esse esporte que é a maior paixão nacional de todas!

Enquete

Neymar está pronto para guiar a Seleção Brasileira em 2014?

View Results

Loading ... Loading ...