Clica aqui para entrar na liga do futeblog!

 

Vigésima Segunda Rodada – Top 10

A 22ª rodada teve uma média boa de pontuação, ultrapassando a média dos 75 pontos. Quem deu uma olhadinha nas dicas do Futeblog ! se deu bem. Bruno Mineiro, Elano, Thiago Neves e Ananias salvaram a rodada de muitos cartoleiros, inclusive a minha! Os gols tomados por Grêmio, Fluminense e Flamengo tiraram o Saldo de Gols (SG) de praticamente todo mundo que tinha um desses jogadores escalados em seus times. Iniciando o nosso Top 10 da rodada, o Cheeseburguense tascou a liderança com uma pontuação perto da barreira dos 100 pontos, 97.16. O Pastoor FC apareceu em segundo lugar com 93.86 pontos, mas está com uma campanha inconstante nesse returno. Dinamo do Preto em 6º e o meu irmão Grande Veirafc em 8º além de ficarem no Top 10 da rodada e Top 10 do Campeonato, mostram que vão tentar disputar o título até o fim. E pela primeira vez 3 membros do Futeblog ! conseguem estar no Top 10 ao mesmo  tempo! O Fudeo FC de Nahuan que não vem bem, ficou em 4º com 87.06 pontos, O Y33 FC de Yan ficou em 7º com 79.64 pontos e o meu R.Scofield FC2 ficou em 9º com 77.96 pontos. E fechando esse Top 10, tivemos o Faltando sorte fc em 3º (que de fato, está faltando sorte), o Taekwondo PB em 5º e o Galácticos da PB em 10º. A rodada 23 promete, vou embora escalar meu time!

 

Vigésima Terceira Rodada – Dicas

 

Fique de Olho

Galera, a 23ª rodada ainda terá alguns desfalques importantes por conta dos amistosos das Seleção Brasileira. Não poderemos contar com Neymar e Lucas no clássico San-São e também não poderemos escalar os melhores zagueiros do Brasil no momento, Dedé e Réver. O Botafogo vem de duas vitórias e busca a primeira trinca nesse Brasileirão contra o Náutico no Engenhão, e se Seedorf e Andrezinho resolverem jogar o que sabem é bem provável que o Botafogo saia vitorioso. O Vasco pressionado pela torcida pega o Bahia em São Januário e com o retorno de Juninho Pernambucano no meio-campo, o Vasco volta a ter a bola parada como recurso. Outros jogos bons para se apostar é o da Ponte Preta que joga em casa contra o instável Figueirense e o do Coxa que vive sua luta para fugir da zona de rebaixamento contra um Flamengo pressionado pela torcida depois da derrota em casa para a Ponte.

 

Unanimidades

Jogador: Seedorf       Jogador: Juninho Pe.         Jogador:  Marcos Rocha

Posição: Meia              Posição: Meia                         Posição: Lateral

Time: Botafogo Time: Vasco Time: Atlético-MG

Preço: C$ 14.19 Preço: C$ 17.54 Preço: C$ 14.51

 

Bons e Baratos

Jogador: Everton R.        Jogador: Cicinho            Jogador: Giancarlo             

Posição: Meia                     Posição: Lateral              Posição: Atacante                    

Time: Coritiba                   Time: Ponte Preta          Time: Ponte Preta         

Preço: C$ 5.87                   Preço: C$ 8.67                 Preço: C$ 7.37




Sobre o Autor

Yan Cavalcanti, 22 anos, paraibano apaixonado por futebol desde pequeno. Graduando em Sistemas para Internet pelo IFPB, ex-aluno Marista, Estagiário da Dataprev, Goleiro ofensivo, gamer, e acima de tudo fã de um futebol bem jogado e analista da parte tática, sempre tentando arrumar uma forma de explicar uma partida de futebol.

Sobre o Blog

O Futeblog nasceu da vontade de compartilhar com o mundo minha visão sobre o futebol, espero aqui discutirmos de simples opiniões apaixonadas até questões táticas profundas, conto com ajuda de vocês para que possamos tornar esse blog uma ótima experiência fora das quatro-linhas, do passado ao presente, futeblog está aqui para que nós possamos mostrar como vermos esse esporte que é a maior paixão nacional de todas!

Enquete

Neymar está pronto para guiar a Seleção Brasileira em 2014?

View Results

Loading ... Loading ...