Você ama futebol desde criança? Se sim, com certeza deve ter tido todo tipo de coleção, desde Álbuns das Copas até Futegudes. Eu, por exemplo, coleciono camisas, álbuns, revistas, jogos e livros. (Infelizmente Luciene e meus pais jogaram fora meus fut-Cards, Mini-Craques e Futgudes). Enfim, essa é uma área do blog em que quero a participação de vocês, quem quiser nos enviar fotos das suas coleções para serem postadas aqui no blog. E para começar vamos com a minha coleção de Camisas Oficiais de Times de Futebol.

 

Fiz uma limpa na minha casa e busquei todas as camisas de futebol que existiam, infelizmente algumas sumiram, mas consegui 36 camisas. Nem todas são minhas (São Paulo, Fluminense e Campinense são com meu pai), mas essa é minha coleçãozinha de camisas de futebol que eu gosto tanto. Destaque para meus xodós: San Lorenzo, Argélia, Romênia, Gramadense e o Bayern de Munique.

 

 

****

Qual é sua mania? Qual é sua coleção? Responda nos comentários ou envie e-mail para futeblog@y33.com.br




Sobre o Autor

Yan Cavalcanti, 22 anos, paraibano apaixonado por futebol desde pequeno. Graduando em Sistemas para Internet pelo IFPB, ex-aluno Marista, Estagiário da Dataprev, Goleiro ofensivo, gamer, e acima de tudo fã de um futebol bem jogado e analista da parte tática, sempre tentando arrumar uma forma de explicar uma partida de futebol.

Sobre o Blog

O Futeblog nasceu da vontade de compartilhar com o mundo minha visão sobre o futebol, espero aqui discutirmos de simples opiniões apaixonadas até questões táticas profundas, conto com ajuda de vocês para que possamos tornar esse blog uma ótima experiência fora das quatro-linhas, do passado ao presente, futeblog está aqui para que nós possamos mostrar como vermos esse esporte que é a maior paixão nacional de todas!

Enquete

Neymar está pronto para guiar a Seleção Brasileira em 2014?

View Results

Loading ... Loading ...