Dia 17 de Outubro de 2011, foi o dia em que foi à rede pela primeira vez o Futeblog. Um projeto simples, sem ambições, apenas para tentar descrever em palavras minha visão futebolística. Para minha surpresa alcançamos um patamar interessante, claro, ainda bem modesto, mas acima de todas minhas expectativas.

 

Entre criticas e elogios, creio que foi um ano absurdamente positivo e me sinto na necessidade de agradecer todos vocês que estão aqui sempre para nos ajudar a fazer um blog melhor. Espero que nesse próximo ano que vocês leitores fiquem mais próximos e qualquer coisa podem mandar e-mail para: futeblog@y33.com.br, responderei a todos no menor tempo possível.

 

As vezes é complicado seguir escrevendo, as vezes até quase parei. Agora que foi-se o primeiro aniversário o trabalho segue firme em busca de uma melhor qualidade. Também quero agradecer aqueles que me ajudam no blog, Nahuan e suas estatísticas, Renato e as cartoladas e Yordan, as vezes quando quer (kkk). Sempre participam com muito entusiasmo e boa vontade.

 

Também devo aos blogs que nos linkam, aqueles que nos dão oportunidade de aparecer para mais pessoas, especialmente o Ocioso e o TestosteronaSports. Só que, não devo deixar de citar Marcelo FUTEXCEL e Wallace Augostino, que foram os primeiros entusiastas deste humilde blog e que sempre estão juntos quando necessário! Obrigado por tudo a todos, e vamos continuar que o mundo da bola não para de girar!

 

Sinceramente,

Yan Cavalcanti




Sobre o Autor

Yan Cavalcanti, 22 anos, paraibano apaixonado por futebol desde pequeno. Graduando em Sistemas para Internet pelo IFPB, ex-aluno Marista, Estagiário da Dataprev, Goleiro ofensivo, gamer, e acima de tudo fã de um futebol bem jogado e analista da parte tática, sempre tentando arrumar uma forma de explicar uma partida de futebol.

Sobre o Blog

O Futeblog nasceu da vontade de compartilhar com o mundo minha visão sobre o futebol, espero aqui discutirmos de simples opiniões apaixonadas até questões táticas profundas, conto com ajuda de vocês para que possamos tornar esse blog uma ótima experiência fora das quatro-linhas, do passado ao presente, futeblog está aqui para que nós possamos mostrar como vermos esse esporte que é a maior paixão nacional de todas!

Enquete

Neymar está pronto para guiar a Seleção Brasileira em 2014?

View Results

Loading ... Loading ...