Há algum tempo noticiamos que um clube havia sido excluído da Liga dos Campeões da África por causa de um quebra-quebra promovido por sua torcida (Clique Aqui para ver). Pois bem, agora a confusão ocorreu na classificatória para a Copa Africana de Nações, torneio que será jogado na África do Sul ano que vem e dará vaga para a Copa das Confederações.

 

The video cannot be shown at the moment. Please try again later.

 

A partida era entre Senegal e Costa do Marfim, que havia vencido o primeiro encontro por 4 a 2. oS  ânimos se exaltaram quando Drogba acabou marcou seu segundo gol, num pênalti aos 25 minutos do segundo tempo e comemorou provocando os torcedores da seleção da casa.

 

The video cannot be shown at the moment. Please try again later.

 

The video cannot be shown at the moment. Please try again later.

 

Drogba quase foi agredido, vários objetos foram atirados em campo, houve invasão de campo e bandeiras foram queimadas, que acabaram colocando fogo nas arquibancadas do estádio senegalês. Os atletas marfinenses tiveram de fugir para os vestiários, assim o arbitro acabou suspendendo a partida. Resta saber se a seleção Senegalesa será suspensa ou se as equipes voltarão a jogar os quinze minutos finais.

 

*ATUALIZADO: A CAF confirmou a Costa do Marfim como Classificada para a Copa das Nações Africanas.

 

Já Classificados para a CAN 2013

 

ÁFRICA DO SUL (ANFITRIÃ)

GANA

MALI

ZÂMBIA

NIGÉRIA

TUNÍSIA

COSTA DO MARFIM

MARROCOS

ETIÓPIA

CABO VERDE


  1. I truly appreciate this post. I¡¦ve been looking everywhere for this! Thank goodness I found it on Bing. You have made my day! Thank you again

  2. wisata 1 hari disse:

    Of course, what a great blog and educative posts, I surely will bookmark your blog.All the Best!

  3. Cruise Deals disse:

    Thanks for every other informative web site. Where else may just I am getting that type of information written in such an ideal way? I have a project that I’m simply now operating on, and I have been at the look out for such information.

Deixe seu Comentário

Guest no horário do Servidor é Friday, March 22, 2019 06:37:58

Connect with:



Sobre o Autor

Yan Cavalcanti, 22 anos, paraibano apaixonado por futebol desde pequeno. Graduando em Sistemas para Internet pelo IFPB, ex-aluno Marista, Estagiário da Dataprev, Goleiro ofensivo, gamer, e acima de tudo fã de um futebol bem jogado e analista da parte tática, sempre tentando arrumar uma forma de explicar uma partida de futebol.

Sobre o Blog

O Futeblog nasceu da vontade de compartilhar com o mundo minha visão sobre o futebol, espero aqui discutirmos de simples opiniões apaixonadas até questões táticas profundas, conto com ajuda de vocês para que possamos tornar esse blog uma ótima experiência fora das quatro-linhas, do passado ao presente, futeblog está aqui para que nós possamos mostrar como vermos esse esporte que é a maior paixão nacional de todas!

Enquete

Neymar está pronto para guiar a Seleção Brasileira em 2014?

View Results

Loading ... Loading ...