Lembra dele? Felipe Melo, ex-Flamengo, Grêmio e Juventus, o grande vilão da Copa do Mundo de 2010. Pois é, na turquia ele segue mais ídolo que nunca. O camisa 10 do Galatasaray foi para o gol na partida contra o Elazigspor, válido pelo Campeonato Turco. O lance ocorreu aos 49 minutos do segundo tempo, quando o goleiro Muslera fez um pênalti e foi expulso. Sem poder fazer nenhuma troca o volante brasileiro foi escolhido para ir para o gol e não decepcionou, defendeu o pênalti que garantiu a vitória de sua equipe fora de casa. O detalhe é que o MITO Taffarel é o treinador de goleiros do Galatasaray.

 

The video cannot be shown at the moment. Please try again later.





Sobre o Autor

Yan Cavalcanti, 22 anos, paraibano apaixonado por futebol desde pequeno. Graduando em Sistemas para Internet pelo IFPB, ex-aluno Marista, Estagiário da Dataprev, Goleiro ofensivo, gamer, e acima de tudo fã de um futebol bem jogado e analista da parte tática, sempre tentando arrumar uma forma de explicar uma partida de futebol.

Sobre o Blog

O Futeblog nasceu da vontade de compartilhar com o mundo minha visão sobre o futebol, espero aqui discutirmos de simples opiniões apaixonadas até questões táticas profundas, conto com ajuda de vocês para que possamos tornar esse blog uma ótima experiência fora das quatro-linhas, do passado ao presente, futeblog está aqui para que nós possamos mostrar como vermos esse esporte que é a maior paixão nacional de todas!

Enquete

Neymar está pronto para guiar a Seleção Brasileira em 2014?

View Results

Loading ... Loading ...