Clica aqui para entrar na liga do futeblog!

 

Trigésima Sétima Rodada – Top 10

Eu sei pessoal, eu sei que o péssimo desempenho da nossa liga foi decorrente de rodada passada eu não ter postado as “Dicas para a Rodada 37″ por motivos de força maior. Peço desculpas a vocês, que não puderam contar com as dicas da nossa equipe. Mas estamos de volta para afiar a última rodada. Bom, iniciando o Top 10 dá pra perceber que o 10º colocado (FC Fla Hepta 2012) que fez apenas 43.57 pontos, mostra que esse foi o pior Top 10 desde que iniciei nas postagens. Muito disso, se deu em virtude da escalação de vários jogadores que não iriam jogar como Marcelo Moreno e todo o time titular do São Paulo, por conta da Libertadores. Tivemos a aparição de novatos por aki no Top 10 como o Paneliinha F.C. (2º), Aviõzeiros FC (4º), Flanderose (6º), Giovannes xD F.C (5º) e Rafa_Coringa Fc (8º), ou seja, os caras grandes que tão brigando pelo título foram mal pra caramba e despencaram na última rodada do mês. Apenas destaco a boa pontuação do Lucas Sugiyama Souza que vem tendo otimas aparições no Top10 e como líder marcou 62.54 pontos.

 

Mês de Novembro


Nesse mês não tivemos muitas novidades (e olhe que o Y33 FC do Yan ficou no Top 20 de Novembro) , apenas a regularidade do pessoal lá da frente e algumas decepções como o Fudeo FC do nosso colega de Blog Nahuan, que nem cheira e nem fede no certame. kkk. Faltando apenas uma rodada, será tudo decidido em Dezembro.

 

38ª Rodada – Dicas

Fique de Olho


Pois é gente boa, chegamos a última rodada do B rasileirão 2012 com praticamente tudo definido na parte de cima da tabela em relação a título ou Libertadores, e na parte de baixo falta a definição do último time rebaixado para a Série B. Na minha opinião, o  melhor jogo da rodada é Náutico x Sport nos Aflitos, pois o Náutico pode rebaixar o Sport em caso de vitória, e por se tratar de um clássico… o jogo vai pegar fogo! Os demais clássicos são um campeonato a parte, mas ja num clima muito diferente… o Fluminense ainda de ressaca do título pega o Vasco já de férias. O Gre-Nal ainda pode garantir o Grêmio na segunda colocação do Brasileiro, o que o colocaria direto na fase de grupos da Libertadores. Flamengo e Botafogo jogam apenas para cumprir tabela, assim como Santos e Palmeiras também. O Corinthians pega o São Paulo como teste definitivo para chegar preparado no Japão e pode fazer um grande jogo, onde Ney Franco ainda nao definiu a escalação do São Paulo. Acredito na vitória do Coritiba e da Portuguesa, e escalações como as de Bruno Mineiro, Léo Silva, Deivid e Rafinha são consideradas como grandes apostas. O zagueiro flamenguista Renato Santos vem tendo boas atuações e sua escalação é certa. Neymar é garantia certa de boa pontuação. Galera, é isso aí, são as dicas da última rodada do Campeonato. Ano que vem , tamo junto.

 

Abraços

 

Unanimidades
Jogador: Neymar Jogador: Réver Jogador: Elano
Posição: Atacante Posição: Zagueiro Posição: Meia
Time: Santos Time: Atlético-MG Time: Grêmio
Preço: C$ 24.72 Preço: C$ 19.57 Preço: C$ 16.03
Bons e Baratos
Jogador: Marcelo Grohe Jogador: Wellington Silva Jogador Bruno Mineiro
Posição: Goleiro Posição: Lateral Posição: Atacante
Time: Grêmio Time: Flamengo Time: Portuguesa
Preço: C$ 6.90 Preço: C$ 6.07 Preço: C$ 12.27



Sobre o Autor

Yan Cavalcanti, 22 anos, paraibano apaixonado por futebol desde pequeno. Graduando em Sistemas para Internet pelo IFPB, ex-aluno Marista, Estagiário da Dataprev, Goleiro ofensivo, gamer, e acima de tudo fã de um futebol bem jogado e analista da parte tática, sempre tentando arrumar uma forma de explicar uma partida de futebol.

Sobre o Blog

O Futeblog nasceu da vontade de compartilhar com o mundo minha visão sobre o futebol, espero aqui discutirmos de simples opiniões apaixonadas até questões táticas profundas, conto com ajuda de vocês para que possamos tornar esse blog uma ótima experiência fora das quatro-linhas, do passado ao presente, futeblog está aqui para que nós possamos mostrar como vermos esse esporte que é a maior paixão nacional de todas!

Enquete

Neymar está pronto para guiar a Seleção Brasileira em 2014?

View Results

Loading ... Loading ...