Muitos marcam gols, alguns até viram artilheiros, mas apenas um é o Artilheiro do Século. E aqui está a lista dos artilheiros desses primeiros 13 anos deste século, EM JOGOS INTERNACIONAIS (Contando jogos de Seleção Principal e Jogos de clubes em competições continentais e intercontinentais). Primeira lista em muito tempo que não vemos Messi como líder!

 

LISTA COMPLETA

 

 

BRASILEIROS NA LISTA

 

23. Luís Fabiano – 60 Gols

26. Ronaldinho Gaúcho – 59 Gols

29. Adriano – 58 Gols

34. Kaká – 56 Gols

49. Robinho – 51 Gols

70. Ronaldo – 45 Gols

93. Vagner Love – 40 Gols

114. Neymar – 36 Gols




Sobre o Autor

Yan Cavalcanti, 22 anos, paraibano apaixonado por futebol desde pequeno. Graduando em Sistemas para Internet pelo IFPB, ex-aluno Marista, Estagiário da Dataprev, Goleiro ofensivo, gamer, e acima de tudo fã de um futebol bem jogado e analista da parte tática, sempre tentando arrumar uma forma de explicar uma partida de futebol.

Sobre o Blog

O Futeblog nasceu da vontade de compartilhar com o mundo minha visão sobre o futebol, espero aqui discutirmos de simples opiniões apaixonadas até questões táticas profundas, conto com ajuda de vocês para que possamos tornar esse blog uma ótima experiência fora das quatro-linhas, do passado ao presente, futeblog está aqui para que nós possamos mostrar como vermos esse esporte que é a maior paixão nacional de todas!

Enquete

Neymar está pronto para guiar a Seleção Brasileira em 2014?

View Results

Loading ... Loading ...