A cada o Instituto Internacional de História e Estatística do Futebol (IFFHS) anuncia a lista das ligas mais fortes da temporada. A forma em que são computados os pontos é confusa. A pontuação vem de quantas equipes participam e quão longe elas vão em competições internacionais. A Liga mais forte, possui as equipes mais fortes. A Espanha continuou em primeiro lugar, enquanto o  Brasil saltou de terceiro para segundo, já a Liga Alemã passou de sexto para terceiro. O TOP 10 continua o mesmo apresentado por nós no meio do ano, só mudando algumas posições. Você pode ver o Ranking todo clicando aqui. E o Ranking Anterior clicando aqui.

 

 

Dessa vez, as ligas mais ricas subiram no Ranking e as posições não estão tão estranhas.


  1. That is very interesting, You are an overly skilled blogger.

    I have joined your rss feed and look ahead to in quest of extra of your fantastic post.
    Additionally, I have shared your website in my social networks

Deixe seu Comentário

Guest no horário do Servidor é Tuesday, May 21, 2019 04:59:29

Connect with:



Sobre o Autor

Yan Cavalcanti, 22 anos, paraibano apaixonado por futebol desde pequeno. Graduando em Sistemas para Internet pelo IFPB, ex-aluno Marista, Estagiário da Dataprev, Goleiro ofensivo, gamer, e acima de tudo fã de um futebol bem jogado e analista da parte tática, sempre tentando arrumar uma forma de explicar uma partida de futebol.

Sobre o Blog

O Futeblog nasceu da vontade de compartilhar com o mundo minha visão sobre o futebol, espero aqui discutirmos de simples opiniões apaixonadas até questões táticas profundas, conto com ajuda de vocês para que possamos tornar esse blog uma ótima experiência fora das quatro-linhas, do passado ao presente, futeblog está aqui para que nós possamos mostrar como vermos esse esporte que é a maior paixão nacional de todas!

Enquete

Neymar está pronto para guiar a Seleção Brasileira em 2014?

View Results

Loading ... Loading ...