Cabô-se. Chegou ao final o segundo Bolão Palpitaço, e esse foi mais apertado que o outro. Sem mais delongas vamos ao Ranking Final!

 


 

E aí?

 

 

Parabéns para o meu amigo Marcelo FutExcel, que mostrou que não é só bom em fazer as melhores tabelas em excel para o futebol que existem, mas também que é um grande palpitador. Ele passou por cima de todos e acabou vencendo por 5 pontinhos de diferença para os segundos colocados! Erickson liderava, mas apostou em Iniesta e acabou abrindo espaço para os outros palpiteiros, terminou em segundo junto com Chico e Wallace. Agora, se eu tivesse apostado no Messi o vencedor seria eu, triste fim. Fiquei em quinto junto com Marcelinho com bons 115 pontos, 10 a menos que o vencedor. Nosso estagiário Nahuan ficou empatado e 7º com Jean, mostrando uma melhora em relação ao palpitaço 1. Um dos lideres do Palpitaço um, Max, que acabou mal, terminando em 9º junto com minha namoradinha Natacha =D, que foi muito bem para os primeiros palpites da carreira. Silas foi o 11º e o atual Campeão Yordan decepcionou muito e ficou em antipenultino, seguido por Daniel e o lanterninha Marcio. Novidades virão =D


  1. source disse:

    Greetings from Ohio! I’m bored at work so I
    decided to check out your blog on my iphone during lunch break.
    I love the knowledge you provide here and can’t wait to take a look when I get home.
    I’m shocked at how quick your blog loaded
    on my phone .. I’m not even using WIFI, just 3G ..

    Anyhow, superb site!

Deixe seu Comentário

Guest no horário do Servidor é Friday, October 19, 2018 08:33:54

Connect with:



Sobre o Autor

Yan Cavalcanti, 22 anos, paraibano apaixonado por futebol desde pequeno. Graduando em Sistemas para Internet pelo IFPB, ex-aluno Marista, Estagiário da Dataprev, Goleiro ofensivo, gamer, e acima de tudo fã de um futebol bem jogado e analista da parte tática, sempre tentando arrumar uma forma de explicar uma partida de futebol.

Sobre o Blog

O Futeblog nasceu da vontade de compartilhar com o mundo minha visão sobre o futebol, espero aqui discutirmos de simples opiniões apaixonadas até questões táticas profundas, conto com ajuda de vocês para que possamos tornar esse blog uma ótima experiência fora das quatro-linhas, do passado ao presente, futeblog está aqui para que nós possamos mostrar como vermos esse esporte que é a maior paixão nacional de todas!

Enquete

Neymar está pronto para guiar a Seleção Brasileira em 2014?

View Results

Loading ... Loading ...