Bolas paradas podem decidir uma partida. Qualquer um pode acabar acertando o alvo, até Higuita já marcou de falta. Cada clube precisa de um bom cobrador, alguns tem mais de uma, mas existem atletas que a torcida já comemora quando a falta é marcada. Esses são os especialistas, aqueles que tem como característica cobrar faltas com uma boa margem de acerto! Em curva, no jeito ou na força, esses são os melhores cobradores de falta, que ainda estão em atividade:

 

 

O Reizinho da Colina

 

Juninho é daqueles jogadores que todo clube precisa: um bom jogador, organizador e, acima de tudo, um líder. Começou sua carreira no Sport, com grande destaque na Ilha do retiro foi transferido para o Vasco, onde virou rei! Venceu dois brasileiros e uma Libertadores, Libertadores em que marcou um épico gol contra o River Plate, em pleno Monumental de Nuñez!

 

Foi para o Lyon, onde tornou-se um mito, liderou o clube francês na conquista de SETE títulos nacionais, os SETE títulos nacionais do clube. Sem dúvida Juninho é um dos maiores ídolos da história da equipe, é o estrangeiro com maior número de gols e jogos na história do clube! Depois de vencer quase tudo, acabou indo “ganhar dinheiro” no mundo árabe.

 

Voltou para o Vasco em 2011 e mostrou que ainda tinha condições de ser um dos melhores do futebol brasileiro, recebendo um salário mínimo. Sua passagem foi boa e conseguiu a melhor campanha do alvinegro carioca na história dos pontos corridos, em 2012. Acabou deixando o clube de forma meio polêmica e hoje atua no New York Red Bulls.

 

Juninho é unanimidade em termos de cobrança de faltas, praticamente todos os sites especializados em futebol o consideram um dos maiores cobradores da história (quando não o consideram o melhor). Seu principal feito é que ele é especialista em todos os estilos: Forte, colocado, com curva, de três dedos, não importa, ele sabe chutar bem de todos os jeitos.

 

The video cannot be shown at the moment. Please try again later.

 

 



  1. This is very interesting, You are a very skilled blogger. I have joined your rss feed and look forward to seeking more of your excellent post. Also, I have shared your web site in my social networks!

  2. You actually make it seem so easy with your presentation but I find this topic to be actually something which I think I would never understand. It seems too complex and extremely broad for me. I am looking forward for your next post, I’ll try to get the hang of it!

  3. Good blog! I truly love how it is simple on my eyes and the data are well written. I’m wondering how I could be notified whenever a new post has been made. I’ve subscribed to your RSS feed which must do the trick! Have a great day!

  4. cool games disse:

    Thank you for any other informative web site. The place else may just I get that kind of info written in such an ideal approach? I have a mission that I am just now working on, and I’ve been at the glance out for such info.

Deixe seu Comentário

Guest no horário do Servidor é Friday, February 22, 2019 08:46:36

Connect with:



Sobre o Autor

Yan Cavalcanti, 22 anos, paraibano apaixonado por futebol desde pequeno. Graduando em Sistemas para Internet pelo IFPB, ex-aluno Marista, Estagiário da Dataprev, Goleiro ofensivo, gamer, e acima de tudo fã de um futebol bem jogado e analista da parte tática, sempre tentando arrumar uma forma de explicar uma partida de futebol.

Sobre o Blog

O Futeblog nasceu da vontade de compartilhar com o mundo minha visão sobre o futebol, espero aqui discutirmos de simples opiniões apaixonadas até questões táticas profundas, conto com ajuda de vocês para que possamos tornar esse blog uma ótima experiência fora das quatro-linhas, do passado ao presente, futeblog está aqui para que nós possamos mostrar como vermos esse esporte que é a maior paixão nacional de todas!

Enquete

Neymar está pronto para guiar a Seleção Brasileira em 2014?

View Results

Loading ... Loading ...