Essa temporada o acompanhamento do Futeblog no cartola será mensal e não a cada rodada. Vamos ao TOP 20 de Maio e aos comentários logo abaixo.

 

Entre na nossa liga: http://cartolafc.globo.com/#!/liga/futeblog-e-futexcel

 

TOP 20

 

A temporada começou da mesma fora que terminou, com o VASCAÍNO Renato Dantas, cartoleiro do R.Scofield fc2, em segundo lugar, com 148 pontos. A liderança ficou com Deportivo Soares, novo na liga, chegou aos 152 pontos. O Top 5 é completado pelos regulares EC Dantas, SC Real e Relíquias 10 FC.

 

Outros favoritos, como Uarabiuri FC e Grande Veirafc aparecem entre os 10 primeiros, junto com Tiguara Vila Julieta, Lucasdagama10 e Pablo ElPatron. A média de pontuação da liga foi razoável e a disputa começou quente, vamos ver agora quem vence o próximo mês e fica na liderança geral. Eu acabei perdendo o prazo para a segunda rodada (Maldito jogo das 15 horas do Atlético Paranaense) e acabei jogando com um time sem quatro jogadores, me dei mal e estou perto da lanterninha.

 

É nois, fique conosco e entre na nossa liga: http://cartolafc.globo.com/#!/liga/futeblog-e-futexcel


  1. You are so cool! I don’t believe I’ve truly read a single thing
    like that before. So nice to find somebody with a few genuine
    thoughts on this subject matter. Seriously..

    many thanks for starting this up. This website is something
    that’s needed on the internet, someone with a bit of originality!

Deixe seu Comentário

Guest no horário do Servidor é Wednesday, October 23, 2019 01:09:07

Connect with:



Sobre o Autor

Yan Cavalcanti, 22 anos, paraibano apaixonado por futebol desde pequeno. Graduando em Sistemas para Internet pelo IFPB, ex-aluno Marista, Estagiário da Dataprev, Goleiro ofensivo, gamer, e acima de tudo fã de um futebol bem jogado e analista da parte tática, sempre tentando arrumar uma forma de explicar uma partida de futebol.

Sobre o Blog

O Futeblog nasceu da vontade de compartilhar com o mundo minha visão sobre o futebol, espero aqui discutirmos de simples opiniões apaixonadas até questões táticas profundas, conto com ajuda de vocês para que possamos tornar esse blog uma ótima experiência fora das quatro-linhas, do passado ao presente, futeblog está aqui para que nós possamos mostrar como vermos esse esporte que é a maior paixão nacional de todas!

Enquete

Neymar está pronto para guiar a Seleção Brasileira em 2014?

View Results

Loading ... Loading ...